

Dúvidas frequentes
Como funciona o atendimento?
Depois de um contato inicial com o paciente e ou sua família, iniciamos com uma avaliação para entender e conduzir a um melhor tratamento.
O paciente será reavaliado a cada mês para ver a evolução do tratamento e se necessário a troca do protocolo usado.
A comunicação entre paciente e Fisioterapeuta deve ser moldada na escuta e respeito entre ambas as partes .
No caso de algum imprevisto por parte do paciente, deverá ser comunicado com 3 horas de antecedência. E no caso de o imprevisto acontecer com o Fisioterapeuta o mesmo, deverá avisar com antecedência o paciente e será remarcado um novo horário de atendimento.
Quanto tempo dura o atendimento?
Os atendimentos tem a duração de 50 minutos.
Tenho que fornecer alguma estrutura ou material para o atendimento?
O fisioterapeuta leva os materiais a serem usados durante o atendimento.
O atendimento pode ser feito em pouco espaço como um quarto ou sala. Uma cadeira ou uma cama são o suficiente.
Como é feito o pagamento?
Os pagamentos serão feitos mensalmente no começo de cada mês com valores pré acordados entre Fisioterapeuta e paciente.
Os pagamentos poderão ser feitos através de transferência bancária, pix ou dinheiro.