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Dúvidas frequentes

Como funciona o atendimento?

Depois de um contato inicial com o paciente e ou sua família, iniciamos com uma avaliação para entender e conduzir a um melhor tratamento.

O paciente será  reavaliado a cada mês para ver a evolução do tratamento e se necessário a  troca do protocolo usado.

A comunicação entre paciente e Fisioterapeuta deve ser moldada na escuta e respeito entre ambas as partes .

No caso  de algum imprevisto  por parte do  paciente,  deverá ser comunicado  com 3 horas de antecedência. E no caso de o imprevisto acontecer com o Fisioterapeuta o mesmo, deverá avisar com antecedência o paciente e será remarcado um novo horário de atendimento. 

Quanto tempo dura o atendimento?

Os atendimentos tem a duração de 50 minutos.

Tenho que fornecer alguma estrutura ou material para o atendimento?

O fisioterapeuta leva os materiais a serem usados durante o atendimento.

O atendimento pode ser feito em pouco espaço como um quarto ou sala. Uma cadeira ou uma cama são o suficiente.

Como é feito o pagamento?

Os pagamentos serão feitos mensalmente no começo de cada mês com valores pré acordados entre Fisioterapeuta e paciente.

Os pagamentos poderão ser feitos através de transferência bancária, pix ou dinheiro.

Fisioterapeuta Maria Coxir

CREFITO: 384117-F

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Atendimento

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(31) 99586-2768

De segunda à sexta, das 9h às 18h

Rua Teixeira de Freitas, 478, Santo Antônio, Belo Horizonte/MG ou
Av. Prudente de Morais, 901, Santo Antônio, Belo Horizonte/MG

Atendimentos domiciliares em Belo Horizonte/MG

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